Chuva provoca acidentes de trânsito e uma morte em SP

Uma forte chuva caiu em Franca, na região de Ribeirão Preto (SP), entre a noite de ontem e a manhã de hoje. O temporal causou acidentes de trânsito em ruas e em rodovias do município, provocando uma morte.

Agência Estado |

O acidente mais grave ocorreu na Rodovia Fabio Talarico, perto do Distrito Industrial, por volta de 6h30 desta manhã.

Uma moto caiu devido à enxurrada e, em seguida, o motociclista William Fernando Marcelo, de 29 anos, morreu atropelado por um carro. A irmã dele, Juliana Marcelo, que estava na garupa, está grávida e foi internada em estado grave na Santa Casa local. William estava casado havia oito dias e sua mulher entrou em estado de choque.

Houve congestionamento em alguns pontos da cidade devido aos acidentes provocados pela chuva. Num deles, um caminhão-baú não conseguiu passar sob uma ponte, no Centro. Algumas pessoas sofreram ferimentos leves nas colisões.

Os dois períodos com maior intensidade de chuva ocorreram entre 22 horas e meia-noite e entre 5 e 7 horas da manhã. Em cerca de 24 horas, 60,8 milímetros de chuva caíram sobre Franca, segundo dados da estação local do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG