Chuva provoca 22 pontos de alagamento em São Paulo

A forte chuva que atingiu São Paulo na tarde desta segunda-feira causou 22 pontos de alagamento na cidade, dos quais 13 ainda estão ativos. Apesar do grande número de alagamentos, todos os locais ficaram transitáveis.

Agência Estado |

Segundo dados do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), os bairros atingidos foram Aricanduva/Vila Formosa (quatro pontos de alagamento), Butantã (um), Ipiranga (dois), Lapa (dois), Mooca (dois), Penha (um), Santana (um), Sé (oito) e Vila Prudente (um).

A região mais afetada pela chuva foi a central, próxima à Sé, mas o nível de água baixou em seis dos oito alagamentos. As regiões que continuam alagadas são a praça Quatorze Bis, desde às 15h46, e o Viaduto Trinta e Um de Março, no sentido Lapa/ Penha, desde às 17h22.

Nos bairros de Aricanduva e Vila Formosa quatro pontos continuam alagados. Na avenida Aricanduva, há alagamento na altura no número 1.374, em ambas as pistas; na pista expressa próxima à rua Santo Isidoro; e na via próxima à Rua Tumucumaque. O quarto ponto de alagamento na região ocorre no viaduto Presidente Arthur da Costa e Silva (Minhocão) no sentido Lapa/ Penha. Apesar do problema, o Minhocão está transitável.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG