Chuva persiste e SP continua em estado de atenção

A capital paulista continuava, por volta das 10h45 de hoje, em estado de atenção e de alerta por conta das chuvas, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Devido ao transbordamento do córrego Três Pontes, o bairro de Itaim Paulista entrou em estado de alerta às 7h50.

Agência Estado |

A região do Ipiranga não estava mais na mesma situação desde às 8h40, já que o Ribeirão dos Meninos não se encontrava mais em risco de transbordamento. Segundo boletim do CGE, foram registrados 42 pontos de alagamento, sendo que 26 deles estão intransitáveis, a maioria na zona oeste da cidade.

Além destes bairros, a cidade continua com os estados de alerta nas Marginais do Tietê e do Pinheiros desde às 5h55, e atenção em toda a cidade desde às 3h14. Segundo o CGE, para as próximas horas a chuva deve continuar na Grande São Paulo com a mesma intensidade, sem perspectiva de melhora. A média de precipitação hoje, desde 0h até as 7h, foi de 54,8 mm, e nas ultimas 12 horas, de 64,4 mm. Já choveu neste mês de dezembro 122,1 mm, o que equivale a 60,75% da precipitação média para o mês.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG