Chuva fraca deixa 10 pontos de alagamento em SP

A chuva fraca que persistiu durante a madrugada de hoje deixou dez pontos de alagamento espalhados por São Paulo, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Ontem, havia três pontos intransitáveis na Avenida das Nações Unidas, na altura do número 22.

Agência Estado |

109, todos no sentido da Rodovia Castello Branco, no cruzamento com a Rua Engenheiro Mesquita Sampaio (na pista local) e na altura da Ponte Roberto Rossi Zuccolo (pista local).

Os outros locais, todos transitáveis, ficam no Viaduto Leste-Oeste, altura do Glicério e no acesso ao Viaduto 31 de Março, na região central; na pista expressa da Avenida Alcântara Machado, altura do número 800, na zona leste; na Avenida João Dias, altura do número 3.247, sentido bairro-centro, na zona sul; na Praça Jorge de Lima, altura da Avenida Vital Brasil, sentido bairro-centro, na zona oeste; na Avenida Engenheiro Billings, altura do número 341, sentido interior, na zona oeste, e na Marginal do Pinheiros, 200 metros após a Ponte Transamérica, no sentido interior.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG