Chuva fraca alivia tempo seco na capital paulista neste fim de semana

SÃO PAULO ¿ Após mais de um mês sem chuvas, São Paulo enfrentará um fim de semana nublado e úmido. As chuvas aparecem somente na sexta-feira, fracas e isoladas, mas colaboram para o aumento da umidade relativa do ar.

Redação |

Na sexta-feira, a previsão para a temperatura na capital paulista é mínima de 12ºC e máxima de 20ºC. O tempo permanece encoberto no sábado e no domingo, com uma pequena elevação nos termômetros: dia 26, mínima de 12ºC e máxima de 22ºC; e dia 27, mínima de 12ºC e máxima de 25ºC.

No Rio de Janeiro, a probabilidade de chuvas na sexta-feira é de 70%, com temperaturas entre 16ºC e 26ºC. O tempo melhora no fim de semana e volta a fazer calor no domingo, com mínima de 15ºC e máxima de 28ºC.

Segundo o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), o período de estiagem no Sudeste deve prolongar-se até o fim de agosto e começo de setembro, quando começam as chuvas mais fortes,

Em Salvador, o tempo permanece nublado e com grande probabilidade de chuvas na sexta-feira e no fim de semana. Já em Brasília, o tempo seco continua e não há previsão de chuvas para os próximos três dias.

Leia mais sobre: baixa umidade do ar

    Leia tudo sobre: previsão do tempotempotempo seco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG