Chuva forte deixa moradores ilhados no ABC paulista

Moradores do ABC paulista acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 16h30 de hoje para resgatar moradores ilhadas em pontos de alagamentos que se formaram após fortes chuvas em Santo André e em São Bernardo do Campo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Redação com Agência Estado |


Como medida de segurança, a concessionária Ecovias, que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, bloqueou as alças de acesso à interligação das rodovias. Somente os motoristas que viajam em direção ao litoral paulista pela Rodovia dos Imigrantes puderam acessar a interligação em direção à Via Anchieta. Em São Paulo, a chuva forte chegou a provocar cinco pontos de alagamentos, todos transitáveis.

Natal sem luz

A forte chuva que atingiu São Paulo na noite de Natal causou vários estragos na rede elétrica da cidade, deixando mais de 20 mil imóveis sem luz até o começo da madrugada desta quinta-feira, segundo informações da AES Eletropaulo.

Ainda na madrugada, mais cerca de mil residências ficaram sem energia e durante a manhã os técnicos ainda tentavam resolver o problema. De acordo com a AES Eletropaulo, a tempestade provocou a queda de árvores e de galhos de grande porte sobre a rede elétrica entre as 19 horas e 23 horas em vários bairros da zona sul, principalmente no Alto da Boa Vista, Moema e Jardim Aeroporto. Alguns municípios da Grande São Paulo, na zona oeste da capital paulista, como Itapecerica da Serra, também ficaram sem luz.

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvachuvassão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG