Chuva forte deixa 4 regiões de SP em estado de atenção

A forte chuva que atinge parte da capital paulista na tarde deste domingo levou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura a decretar estado de atenção para as zona sul, sudeste, leste e para a região central, às 14h30, por conta do risco de alagamentos. De acordo com o CGE, áreas de instabilidade ocasionadas por uma frente fria e pela umidade e calor na atmosfera provocam pancadas de chuva em diversos pontos da cidade.

Agência Estado |

Por volta das 15 horas, imagens do radar mostravam chuva de moderada a forte entre as zonas leste, sudeste e sul, principalmente nos bairros de Vila Prudente, Ipiranga, Cidade Ademar, Capela do Socorro e Santo Amaro. Nas demais regiões, a chuva é fraca e isolada. Já na Grande São Paulo, a chuva era moderada e atingia principalmente os municípios do ABC e a região de Cotia.

Segundo o CGE, a tendência para as próximas horas é de que as áreas de chuva atinjam os demais pontos da Capital. Até as 15 horas, a chuva ainda não havia provocado nenhum alagamento na cidade.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG