Chuva forte causa problemas em Teresina

Chuva entre a noite de terça-feira (1) e a manhã desta quarta de feriado deixou muitas áreas alagadas e bairros sem energia

AE |

selo

O temporal que caiu sobre Teresina na noite de terça-feira (1) e na madrugada desta quarta-feira causou transtornos na capital do Piauí. Segundo a Climatempo, a chuva começou por volta das 20 horas, no horário de Brasília, e prosseguiu sem trégua até por volta das 7 horas de hoje. Muitas áreas da cidade ficaram alagadas, houve queda de árvores e alguns bairros ficaram sem energia elétrica por mais de 10 horas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou um acumulado de 92,2 milímetros de chuva, valor elevado para um período de menos de 24 horas, especialmente em Teresina, onde novembro ainda é mês de seca, de acordo com a Climatempo.

A frente fria que chegou ao Nordeste vai permanecer sobre a região por mais 48 horas, mudando o tempo também em Sergipe e Alagoas. Até sábado ainda há risco de chuvas volumosas em muitas áreas do Nordeste. Pode chover forte na Bahia, Sergipe, Alagoas, Maranhão, Piauí e em áreas do sertão nordestino.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG