SÃO PAULO - Boa parte da cidade ficou em estado de atenção na tarde desta quarta-feira, devido à chuva que atingiu São Paulo. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou em estado de atenção o centro, as regiões norte, oeste, sudeste e leste da cidade e as marginais Pinheiros e Tietê. http://ultimosegundo.ig.com.br/tempo/Veja a previsão do tempo na sua cidade

O temporal, que segundo o CGE foi formado por áreas de instabilidade vindas do interior do Estado, atingiu principalmente os bairros da Freguesia do Ó, Pirituba e Casa Verde, na zona norte e da Lapa, na zona oeste.

Foram formados sete pontos de alagamento em São Paulo nesta tarde, todos transitáveis. Há ainda um alagamento na avenida Alcântara Machado, na Mooca, zona leste. Os outros pontos estavam nos bairros do Butantã, Lapa, Santo Amaro e Sé.

O telhado de uma loja de materiais de construção desabou em Santo André, por causa da chuva que atingiu o município do Grande ABC. Duas pessoas ficaram levemente feridas e, segundo o Corpo de Bombeiros, foram enviadas para hospitais da região.

Leia mais sobre: chuvas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.