Chuva faz transbordar córrego na capital paulista

A pancada de chuva que atingiu parte da cidade de São Paulo durante a madrugada de hoje provocou o transbordamento do córrego Itaquera-Mirim, inundando diversas ruas próximas. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, a chuva atingiu mais severamente o extremo leste da cidade.

Agência Estado |

Os bombeiros enviaram cinco viaturas para atender pessoas que ficaram ilhadas. As vias atingidas foram a Rua Professor Cosme Deodato Tadeu, Estrada de Poá, Rua Silvestre da Conceição, Rua Leonilda Magrini Lage, Rua Tristão Gago e Estrada Dom João Néri.

Santa Catarina

As chuvas de ontem, que provocaram estragos em Florianópolis, também causaram prejuízos em Camboriú, no litoral norte catarinense. A chuva de aproximadamente 30 minutos foi suficiente para deixar ruas e avenidas alagadas no início da noite. De acordo com a Defesa Civil, cem pessoas ficaram desabrigadas. O bairro Santa Regina foi o mais atingido, sendo que a maioria das vítimas foi encaminhada para o Colégio Municipal Ivone Terezinha Garcia. A cidade de Balneário Camboriú também sofreu com a chuva. A pista da BR-101 está parcialmente interditada, em Balneário Camboriú, no quilômetro 140, devido à queda de barreiras. No quilômetro 132, no mesmo município, o acostamento cedeu no sentido norte-sul.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG