forte chuva que atingiu a capital paulista na madrugada desta quinta-feira, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública." / forte chuva que atingiu a capital paulista na madrugada desta quinta-feira, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública." /

Chuva em São Paulo mobiliza 60% do efetivo dos bombeiros

O Corpo de Bombeiros está atuando com 60% de seu efetivo para atender as vítimas da http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/01/21/mais+uma+vez+temporal+para+sao+paulo+9371348.htmlforte chuva que atingiu a capital paulista na madrugada desta quinta-feira, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

Agência Estado |

Segundo a corporação, por volta do meio-dia 62 ocorrências estavam sendo atendidas. Os bombeiros atuam em uma ocorrência de deslizamento desde as 3h30 no Jardim Novo Horizonte, na zona sul. Foram resgatadas cinco pessoas, entre elas uma menina. Apesar de ter sido levada ao hospital, ela não resistiu aos ferimentos. Ainda há um casal desaparecido no local.

Na zona oeste, um homem morreu soterrado durante um desabamento no bairro Perdizes. O corpo da vítima já foi retirado da área. Na zona norte, quatro pessoas foram socorridas em uma casa no Jardim Peri.

Energia elétrica

Pelo menos 90% dos trechos das vias na zona sul de São Paulo estavam com fornecimento de energia normalizado perto do meio-dia, segundo a AES Eletropaulo. De acordo com a empresa, um alagamento na subestação de energia, localizada na avenida Morumbi, causou a falta de luz principalmente nas regiões do Brooklin e Morumbi.

Técnicos da Eletropaulo trabalhavam, por volta do meio-dia, para restabelecer a energia em trechos da Marginal Pinheiros e ruas adjacentes, na região do Brooklin. No começo da manhã estavam sem luz trechos das avenidas Luís Carlos Berrini, Chucri Zaidan e Chafic Maluf e as ruas Geraldo Flausino Gomes e Flórida.

Leia também:

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG