Chuva e excesso de veículos deixam trânsito lento em São Paulo; veja o Rio

SÃO PAULO - A chuva e o excesso de veículos provocam trânsito lento na cidade de São Paulo durante esta quarta-feira. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a capital registrou, às 15h20, 49 quilômetros de congestionamento, índice considerado acima da média para o horário.

Redação |

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, chove em alguns pontos da cidade, mas com intensidade leve. Não há registro de alagamentos.

Já foram registradas fortes rajadas de vento que chegaram a 66,7km/h às 11h10 no aeroporto de Congonhas e ventos de 44,4km/h às 11h10 no aeroporto do Campo de Marte.

Trânsito

Desde as 9h30, a lentidão registrada pela CET ultrapassava a média do horário. A partir de então, o índice foi caindo lentamente durante o dia e apenas às 15h igualou-se à média.  

Segundo a CET, o trânsito está lento pela avenida dos Bandeirantes, no sentido Marginal, do viaduto Aliomar Baleeiro até o Bandeirantes.

Outro ponto de retenção está na Radial Leste, sentido Centro, entre o viaduto Pires do Rio e a rua Wandenkolk. E pela Marginal Tietê, o trânsito é lento no sentido Ayrton Senna, entre as pontes da Freguesia do Ó e das Bandeiras.

A companhia pede aos motoristas que trafeguem ainda com mais cuidado já que as ruas estão molhadas e o risco de acidentes aumentam.

Leia também:

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: chuvachuvastransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG