Chuva diminui e SP tem 32 pontos de alagamento

A cidade de São Paulo apresentava 32 pontos de alagamento por volta das 20h40, causados pela chuva da tarde de hoje. Mais cedo, o total de pontos de alagamento na cidade chegou a 60.

Agência Estado |

A maioria deles é transitável, mas a situação ainda é muito difícil na região da Rua das Juntas Provisórias, das avenidas Ricardo Jafet e do Estado, nas proximidades do Viaduto Grande São Paulo. A pista marginal norte da Via Anchieta, sentido capital paulista, já foi totalmente liberada para o tráfego. As pistas centrais da via, nos dois sentidos, permanecem bloqueadas por volta das 20h30 na altura do km 13, em função do transbordamento do Ribeirão dos Couros.

Apesar disso, há poucas alternativas para chegar ao ABC paulista. A Avenida do Estado ainda sofre consequências da chuva, assim como o corredor formado pelas avenidas Salim Farah Maluf e Luis Ignacio de Anhaia Melo. Já Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) liberou por volta das 20h50 a circulação dos trens metropolitanos entre as estações de São Caetano e Rio Grande da Serra, que foi interrompida por volta das 19h30. Mas as operações entre a Luz e São Caetano continuam suspensas: água nos trilhos é a principal razão.

E também por causa da chuva, os trens do Metrô operam com velocidade reduzida. Segundo a empresa, não houve outras complicações por conta do temporal e, apesar de dar acesso à linha parada da CPTM, o acesso às estações Brás e Luz não foi restringido.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG