Por volta das 18 horas, após a chuva perder intensidade, as zonas norte, oeste, sul, centro e a Marginal do Pinheiros saíram do estado de atenção. No entanto, permanecem em atenção as outras regiões - leste e sudeste - e a Marginal do Tietê.

O estado de atenção foi decretado em torno das 16 horas em toda a cidade. Já o estado de alerta continua no Ipiranga, Aricanduva e em Itaquera por causa dos transbordamentos do Rio Aricanduva e do Córrego Ipiranga.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), por volta das 18h40 chovia leve em alguns pontos da zona norte e no extremo da zona leste. A Grande São Paulo registrava precipitação moderada em Guarulhos, Poá, Suzano e Ferraz de Vasconcelos. Nesse horário, a cidade ainda registrava 30 pontos de alagamento. Dos 15 intransitáveis, alguns estão no Viaduto Aliomar Baleeiro, sentido Rodovia dos Imigrantes e na Avenida Ricardo Jafet, junto da Rua Saioa, sentido Santos.

Queda de árvores

Uma árvore caiu e atingiu três veículos na tarde de hoje na Avenida República do Líbano, na altura do número 1190, na zona sul de São Paulo. Não houve feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, grande parte das chamadas atendidas pela corporação são de pessoas ilhadas em áreas alagadas da cidade, principalmente nas regiões do Ipiranga e da Água Funda, na zona sul.

Ontem, um homem morreu após o carro em que estava ser atingido por uma árvore de grande porte, por volta das 17h30, na alça de acesso à Ponte da Vila Maria para a Marginal do Tietê, sentido Rodovia Ayrton Senna.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.