Chuva diminui durante a noite e São Paulo sai do estado de atenção

Os paulistanos enfrentaram mais um dia de fortes chuvas nesta segunda-feira. Todas as regiões da capital paulista ficou em estado de atenção das 18h15 às 20h20, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a forte chuva fechou o Aeroporto de Congonhas das 18h03 às 17h37.

iG São Paulo |

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a cidade chegou a registrar 22 pontos de alagamento.

AE
Chuva causa alagamento na avenida Ricardo Jafet, no bairro da Saúde

O CGE informou que as áreas de instabilidade que atingiram a Capital desde o início da noite perderam intensidade, restando apenas chuva leve e chuviscos em boa parte das regiões. Há registro de chuvas moderadas apenas no extremo sul, entre os bairros de Parelheiros e Engenheiro Marsilac. Na Grande São Paulo, imagens de radar apontam chuvas moderadas entre os municípios do ABC, Guarulhos e Embu-Guaçu.

Na terça-feira, o sol aparece e as temperaturas máximas ficam por volta de 32ºC. Por conta do forte aquecimento e da umidade vinda do oceano, volta a chover entre o final da tarde e o início da noite, com intensidade moderada à forte.

Na quarta-feira, o tempo começa a mudar com a aproximação de uma nova frente fria que aumenta as instabilidades sobre o estado paulista. As chuvas na quarta e quinta-feira devem ser fortes e mais abrangentes.

*com informações da Agência Estado

Leia mais sobre: chuva

    Leia tudo sobre: chuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG