Chuva deve atingir todo Estado de SP à tarde

A frente fria mantém o tempo fechado e com temperaturas baixas na maior parte do Estado de São Paulo. Na faixa oeste, o sol aparece entre nuvens elevando as temperaturas no início da tarde.

Agência Estado |

Ainda no período da tarde, as chuvas retornam para todas as regiões paulistas. Segundo boletim meteorológico divulgado hoje pela Defesa Civil Estadual, são previstas chuvas com pontos moderados em todas as regiões do Estado e chuvas com pontos mais intensos nas regiões de Barretos, Franca e Ribeirão Preto.

O boletim informa também que ocorreram chuvas fracas em alguns municípios de São Paulo durante a madrugada. No início da manhã, porém, não ocorriam chuvas significativas, mas os aeroportos de Ribeirão Preto, no interior, e de Guarulhos, na Grande capital paulista, registravam neblina. As temperaturas se mantêm baixas: os termômetros registram em torno de 22ºC na Baixada Santista, 20ºC em Ribeirão Preto e 19ºC em São Paulo.

Essas chuvas são de curta duração, mas elas contém potencial para transtornos como, por exemplo, formação de alagamentos. Novas pancadas de chuva rápida podem ocorrer a qualquer momento no decorrer da noite e da madrugada de amanhã devido à grande instabilidade, especialmente nas regiões que fazem divisa com o Estado de Minas Gerais.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG