Chuva derruba quatro árvores em São Paulo

A chuva derrubou pelo menos quatro árvores entre a tarde deste domingo, 8, e a madrugada desta segunda-feira, 9, em São Paulo. Pouco antes das 5h, uma delas caiu no cruzamento da Marginal do Pinheiros com a Ponte Ary Torres, no sentido Interlagos. A planta ocupa uma das três faixas de circulação.

Agência Estado |

Perto de 1h, uma árvore derrubou fios de energia elétrica e de telefonia na altura do número 361 da Rua Rodrigo Vieira, na Vila Mariana, zona sul. Há apenas uma faixa disponível para a circulação de veículos.

Outra árvore caiu por volta das 22h na esquina da Avenida Pavão com a Rua Araguari, em Moema, na zona sul. O tráfego foi totalmente bloqueado no cruzamento e é desviado pelas ruas Pintassilgo e Cotovia.

Por volta das 15h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou mais uma queda de árvore em frente ao número 74 da Rua Itália Giusti, no Jardim Nossa Senhora do Carmo, zona leste. Conforme a CET, a árvore, que ocupa a faixa da direita, ainda não havia sido retirada às 5h50.

Previsão do tempo - A tendência é de que áreas de instabilidade vindas do interior do Estado avancem pela capital nas primeiras horas desta segunda-feira, 9. Elas podem provocar chuva de moderada a forte entre o final da madrugada e no começo da manhã, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura. A segunda-feira permanece com tempo fechado e chuva ao longo do dia e a temperatura máxima entra em declínio devido aos ventos provenientes do quadrante sul, chegando aos 22ºC.

    Leia tudo sobre: chuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG