O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) decretou hoje à tarde estado de atenção nas zonas sul e oeste de São Paulo e na região da Marginal do Pinheiros. Essas regiões foram atingidas por pancadas de chuva, provocadas por áreas de instabilidade provenientes do interior do Estado.

As rajadas de vento já derrubaram pelo menos oito árvores sobre vias da capital paulista. Ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros.

Uma das árvores caiu no início da Avenida 23 de Maio, na região do centro. Duas faixas da pista sentido Santana foram bloqueadas. O mesmo incidente também interditou duas faixas da Avenida Jornalista Roberto Marinho, na altura do número 999, no Itaim-Bibi. As demais ocorrências concentram-se nas Avenidas Engenheiro Luís Carlos Berrini, Brasil e das Nações Unidas e nas Ruas Antônio de Macedo Soares, Laerte Assunção e Alameda dos Jurupis.

Em razão do mau tempo, o Aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade, passou a operar com o auxílio de instrumentos - quando o piloto necessita de equipamentos especiais para alinhar a aeronave com a pista. No Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, a visibilidade era normal por volta das 15 horas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.