Chuva deixa ruas da zona sul de São Paulo sem luz

As pancadas de chuva que atingiram São Paulo entre o final de tarde e início de noite desta segunda-feira deixam algumas ruas da cidade sem energia elétrica. Segundo a AES Eletropaulo, o mau tempo derrubou galhos de árvores na fiação, o que deixou sem luz residências da Avenida Jurema, em Moema, e da Rua Cruz de Souza, na Aclimação.

Agência Estado |


A Eletropaulo informou que equipes trabalham nos dois pontos afetados para restabelecer o serviço, mas ainda não há previsão para normalização.

A chuva também afetou o funcionamento do Aeroporto de Congonhas, na zona sul, que ficou fechado das 18h47 às 19h58 para pousos e decolagens devido aos fortes ventos e à falta de visibilidade na região. Até às 20 horas, dos 213 voos previstos, 14 (6.6%) registraram atrasos e 13 (6.1%) foram cancelados.

O Aeroporto de Cumbica, na Grande São Paulo, operou com o auxílio de instrumentos em razão do mau tempo das 19 horas às 20h20. Das 232 partidas programadas até este horário, 42 (18.1%) atrasaram e 9 (3.9%) foram canceladas.

Leia mais sobre: chuva

    Leia tudo sobre: chuvasão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG