Chuva deixa pontos de alagamento e complica trânsito em São Paulo; veja no Rio

SÃO PAULO - A chuva que atingiu São Paulo na madrugada desta sexta-feira deixa cinco pontos de alagamento na cidade e complica o trânsito nesta manhã.

Redação |

Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 10h20, o motorista enfrentava 89 km de congestionamento. Os principais pontos de lentidão são registrados nas zonas oeste e sul da cidade ( veja o mapa ).

O motorista encontra áreas alagadas na rua João Tibiriçá, altura do número 1261; na avenida Cruzeiro do Sul, altura do número 1800, sentido Bairro, na rua John Harrison, próximo à praça Rene Barrete; na rua Irineu José Bordon, altura do número 208, e na Marginal Tietê, altura da ponte Ulysses Guimarães, no sentido Castelo Branco. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), todos os pontos de alagamento são transitáveis.

Previsão

Segundo o CGE, a sexta-feira amanheceu com chuva leve e em pontos isolados. A previsão é de que a frente fria comece a se afastar, mas o céu ainda permanecerá com muitas nuvens.

Os ventos mudam de direção e passam a soprar do mar para o  continente, trazendo sensação de frio para os paulistanos. Até o domingo (23) as temperaturas entram em declínio, e as mínimas ficam em torno dos 11ºC, com sensação térmica ainda menor. Novas chuvas retornam com maior volume entre o domingo e a terça-feira (25).

Leia mais sobre: chuvas


    Leia tudo sobre: chuvachuvastransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG