A Eletropaulo informou que ruas das zonas leste, norte e oeste de São Paulo estão sem energia elétrica desde às 18 horas de hoje. Os locais afetados pela forte chuva que atinge a Capital são: Jardim São Bento, Santana, Tucuruvi, Água Fria, Mandaqui, Santa Terezinha, Vila Mazei, Jardim Peri e Cachoeirinha.

A Eletropaulo não soube informar quais trechos da zona oeste estão com o serviço de energia interrompido.

A Capital registra no início desta noite de quarta-feira quatro pontos de alagamento intransitáveis, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) da Prefeitura. O pior trecho fica ao longo da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba, na zona oeste. Dois estão na Praça da Bandeira (um na esquina com a Avenida 9 de Julho e o outro com a Rua São Francisco), um terceiro na Rua Maria Antônia, na região central. No bairro do Jaraguá, um carro ficou totalmente submerso, e a equipe do Águia já está no local para resgatar passageiros.

Em Osasco, o alagamento de um cruzamento da Avenida Jackson Bayton, no Jardim Santa Rita, deixou um ônibus intermunicipal ilhado. As regiões oeste, centro e a Marginal do Pinheiros entraram em estado de atenção às 18h15. Já estavam em atenção as regiões leste, norte e a Marginal do Tietê.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.