Chuva deixa o trânsito de São Paulo lento nesta sexta-feira

SÃO PAULO - O trânsito segue lento na noite desta sexta-feira em São Paulo, por excesso de veículos e por causa da chuva, que é fraca no centro e na zona sul, e moderada na zona leste, deixando três pontos de alagamento na capital. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra, às 20h40, 125 quilômetros de lentidão.

Redação |


O corredor norte-sul, formado pelas avenidas Vinte e Três de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães, tem 8,7 quilômetros de congestionamento, no sentido Santana, na altura do viaduto João Julião da Costa Aguiar.

A pista expressa Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, tem 7,7 quilômetro de filas, da ponte do Piqueri até a rua Azurita. Na pista local, a lentidão é a mesma e vai da ponte da Freguesia do Ó até a Azurita.

A avenida dos  Bandeirantes tem 7,1 quilômetros de lentidão no sentido Marginal, entre o viaduto Aliomar Baleeiro e a Marginal Pinheiros.

O último recorde de lentidão em São Paulo foi superado às 19h30 da última sexta-feira, dia 6. A CET registrou 188 quilômetros de vias congestionadas em toda a cidade de São Paulo.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transitotrânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG