Chuva deixa nove bairros da Região Metropolitana do Rio sem luz

Pelo menos nove bairros localizados em municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro estão sem luz por causa do mau tempo que atinge o Estado desde a noite do último domingo. De acordo com concessionária Light, na capital fluminense, estão sem energia elétrica trechos de ruas da Urca, Ilha do Governador, e Piedade.

Anderson Dezan, iG Rio de Janeiro |

Segundo a companhia, equipes estão trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível. A empresa informou que ruas do município de Queimados, na Baixada Fluminense, também sofrem com o corte no fornecimento de energia.

Em Niterói, de acordo com a concessionária Ampla, falta luz em alguns trechos dos bairros Fonseca, Santa Rosa, Itaipu e Piratininga. Já em São Gonçalo, os locais afetados são Jardim Catarina e Salgueiro.

Defesa Civil

A Defesa Civil Municipal do Rio está em estado de atenção por causa do mau tempo que atinge a cidade. Devido à chuva, o aeroporto Santos Dumont, no centro da capital fluminense, ficou fechado para pousos e decolagens na tarde desta terça-feira das 16h16 às 16h22.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para esta quarta-feira é de dia nublado com chuvas isoladas. A temperatura deve oscilar entre 29ºC e 19ºC.

Leia mais sobre: chuva

    Leia tudo sobre: chuvameteorologia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG