Pelo menos nove bairros localizados em municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro estão sem luz por causa do mau tempo que atinge o Estado desde a noite do último domingo. De acordo com concessionária Light, na capital fluminense, estão sem energia elétrica trechos de ruas da Urca, Ilha do Governador, e Piedade.

Segundo a companhia, equipes estão trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível. A empresa informou que ruas do município de Queimados, na Baixada Fluminense, também sofrem com o corte no fornecimento de energia.

Em Niterói, de acordo com a concessionária Ampla, falta luz em alguns trechos dos bairros Fonseca, Santa Rosa, Itaipu e Piratininga. Já em São Gonçalo, os locais afetados são Jardim Catarina e Salgueiro.

Defesa Civil

A Defesa Civil Municipal do Rio está em estado de atenção por causa do mau tempo que atinge a cidade. Devido à chuva, o aeroporto Santos Dumont, no centro da capital fluminense, ficou fechado para pousos e decolagens na tarde desta terça-feira das 16h16 às 16h22.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para esta quarta-feira é de dia nublado com chuvas isoladas. A temperatura deve oscilar entre 29ºC e 19ºC.

Leia mais sobre: chuva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.