A chuva que atinge o Rio de Janeiro já deixou bairros dos municípios de Belford Roxo e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, embaixo dágua.

Em Angra dos Reis, após chover forte na quarta-feira, foram observados pontos de alagamento na Grande Japuíba. A situação já está normalizada, de acordo com a Defesa Civil da cidade. Houve pontos de deslizamento, mas sem registro de vítimas. A previsão é de chuvas moderadas durante todo o dia.

A pista molhada em função das chuvas suspendeu os pousos no Aeroporto Santos Dumont, no centro da capital fluminense, que já voltou ao normal. As aterrissagens foram transferidas para o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão).

A Defesa Civil do município informou que nenhuma ocorrência grave foi registrada, mas o Sistema de Gestão de Risco de Crises (Sigeric) já está mobilizado.

Chuva em São Paulo

A cidade de São Paulo é atingida por fortes chuvas desde a tarde desta quarta-feira . Após trégua no carnaval, as chuvas voltaram com força, e as enchentes também. A cidade chegou a registrar 99 pontos de alagamento, sendo 31 intransitáveis.

*Com informações da Agência Estado

Leia mais sobre: chuva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.