três pontos de alagamento. O domingo deve permanecer nublado e chuvoso." / três pontos de alagamento. O domingo deve permanecer nublado e chuvoso." /

Chuva causa três pontos de alagamento na capital paulista

SÃO PAULO - O avanço de uma área de instabilidade sobre a faixa leste do Estado de São Paulo provoca chuvas em São Paulo, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Às 13h40, a capital tem http://www.cgesp.com.br/pontosdealagamento_dia.php target=_toptrês pontos de alagamento. O domingo deve permanecer nublado e chuvoso.

Redação |


A Marginal Tietê tem um ponto da alagamento na alça de acesso à ponte Atílio Fontana, na pista local, no sentido Castello Branco.

A Marginal Pinheiros também enfrenta problemas devido à chuva. Junto à rua João Dória, também no sentido Castello Branco, na pista local, há um ponto da alagamento transitável.

Na Lapa, a rua John Harrison, na altura do número 400, há um ponto transitável de alagamento.

Segundo o CGE, a temperatura não deve passar de 23°C, mas também não cai abaixo de 18°C.

Nesta segunda-feira, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que a nebulosidade diminui e as temperaturas aumentam em todo Estado. Porém as temperaturas elevadas e a umidade podem provocar pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Leia mais sobre: chuva

    Leia tudo sobre: alagamentochuvachuvassão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG