Chuva causa transtornos no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Pelo segundo dia consecutivo, o Rio de Janeiro é atingido por fortes chuvas. No início da noite de hoje (29), o mau tempo provocou vários transtornos na cidade.

Agência Brasil |

O Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, esteve fechado por mais de 30 minutos para operações de decolagens, devido ao mau tempo. Durante esse período, realizou as manobras de pouso com a ajuda de instrumentos.

Já o Aeroporto Santos Dumont esteve fechado para pouso por 30 minutos, devido à falta de visibilidade na Baía de Guanabara. No momento, o aeroporto já opera normalmente.

A chuva forte deixou a Avenida Brasil, principal ligação do centro da cidade com os bairros da zona oeste e da Baixada Fluminense, com vários alagamentos. A situação é mais crítica em Manguinhos, Parada de Lucas e Irajá.

A Ponte Rio-Niterói está com tráfego lento em toda a sua extensão, desde o bairro do Caju, na zona portuária até Niterói, devido à chuva e também ao grande número de veículos. Muita gente já está deixando para passar o réveillon nas praias da Região dos Lagos.

Na Praça Mauá, área central da cidade, falta energia desde as 18h30. Os prédios estão funcionando com o abastecimento de geradores. A Light, concessionária de energia, ainda está verificando a causa da falta de luz no centro.

    Leia tudo sobre: chuvachuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG