Chuva causa transtornos em Porto Alegre

Temporal deixou partes da capital do Rio Grande do Sul sem luz. Vento derrumou fios e danificou árvores

iG São Paulo |

AE
Ponto de alagamento provocado pela forte chuva que caiu sobre Porto Alegre na tarde desta quarta-feira
Uma forte chuva atingiu a região metropolitana de Porto Alegre na tarde desta quarta-feira e causou transtornos ao trânsito da capital gaúcha, principalmente em razão da falta de energia elétrica em algumas regiões. Não foram registrados acidentes com vítimas fatais ou feridos.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) disponibilizou cerca de 200 agentes para orientar o trânsito nos principais cruzamentos. Alguns semáforos ficaram fora de ação nas avenidas Sertório com Ouro Preto, Plínio Brasil Milano com Carlos Gomes, Santo Antônio com Independência e Dr. Timóteo com Tobias da Silva, entre outras.

Bloqueios de trânsito foram realizados em razão de queda de fios de alta tensão, como na avenida Ramiro Barcelos, próximo da Osvaldo Aranha, e na rua Presidente Juarez com a Bogotá, na zona norte. A queda de vidraças de um prédio na área central bloqueou o trânsito em meia pista na Júlio de Castilhos.

Devido ao vento, um galho de grande porte caiu sobre um carro que estava estacionado na rua Pereira Franco, esquina João Inácio, no bairro São João.

    Leia tudo sobre: porto alegrechuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG