Chuva causa interdição em trecho da Rio-Santos

A Defesa Civil de São Paulo deve fazer um balanço das conseqüências da chuva no Estado apenas no final da tarde desta terça. Informações parciais da manhã indicavam uma queda de barreira na altura do km 155 da Rio-Santos, em São Sebastião, que causou interdição, desde a madrugada, na pista em direção a Caraguatatuba. Não havia previsão para liberação da pista. Ninguém foi atingido pelo deslizamento.

iG São Paulo |

O deslizamento ocorreu por volta das 04h desta terça-feira. Na segunda, trechos da rodovia em São Paulo já tinham sido atingidos por deslizamentos, ocasionando a interdição parcial da pista nos dois sentidos.

A região de Santos, litoral paulista, é uma das mais atingidas pelas chuvas desde a segunda-feira. Cerca de 40 famílias foram removidas de suas casas e transferidas para um abrigo provisório em uma igreja evangélica, em Cubatão, depois que tiveram suas casas atingidas pela cheia de um rio, no bairro Pilões. Na tarde de segunda-feira, houve pelo menos oito deslizamentos de terras na cidade, atingindo cinco casas, quatro estabelecimentos comerciais e uma igreja.

    Leia tudo sobre: . spchuvasp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG