Chuva causa alagamentos na capital paulista nesta quarta-feira

SÃO PAULO - A forte chuva que atinge São Paulo na noite desta quarta-feira deixa alguns pontos de alagamento na cidade, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Chove em parte da zona sul, da zona oeste e do centro, nos bairros de Butantã, Pinheiros, Campo Limpo e Sé.

Redação |

Os pontos de alagamento não prejudicam o trânsito e se encontram na avenida Salim Farah Maluf, na Mooca; na rua Canadá, em Pinheiros; na Ponte João Dias, na rua Miguel Yunes e na Marginal Pinheiros, em Santo Amaro; na Avenida Eusébio Matoso, na avenida Vital Brasil e na rua Romão Gomes, no Butantã;

Durante a madrugada, houve um temporal que trouze até granizo . A chuva parou durante a tarde e voltou no início da noite.

AE
Pedestres enfrentam a chuva na avenida Marquês de São Vicente nesta tarde

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a capital paulista tem 44 quilômetros de lentidão, às 20h45.

A Marginal Tietê registra 6,5 quilômetros de tráfego lento, na pista expressa, sentido Ayrton Senna, entre a ponte Júlio de Mesquita Neto até a rua Azurita.

Na Freguesia do Ó, uma moto bateu em um poste de luz, na avenida General Edgar Facó, às 18h41. A faixa da esquerda, no sentido centro, está interditada. Segundo a Eletropaulo, não há interrupções no fornecimento de energia em toda a cidade.

Leia mais sobre: chuva

    Leia tudo sobre: chuvasão paulotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG