SÃO PAULO - A chuva leve que atinge algumas regiões de São Paulo deixa as pistas molhadas e atrapalha o trânsito na cidade na manhã desta terça-feira. Às 9h30, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou 84 quilômetros de vias congestionadas.

    Conforme o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura (CGE), ventos frios que sopram dos oceanos trouxeram temperaturas baixas.

    A grande cobertura de nuvens e os ventos frios não deixam as temperaturas subirem muito e a sensação permanece de frio ao longo do dia. À tarde a nebulosidade diminui um pouco e o sol aparece entre muitas nuvens. A previsão é de mínima de 11ºC e máxima de 17ºC.

    Trânsito

    O pior ponto de lentidão nesta manhã é na pista expressa da Marginal Tietê, que tem cerca de 7 quilômetros de trânsito complicado da ponte Júlio de Mesquita Neto até a rodovia Castello Branco, no sentido Cebolão.

    O motorista enfrenta problemas também na avenida Salim Farah Maluf, no sentido Vila Prudente, desde a ponte do Tatuapé até a avenida Luiz Inácio de Anhaia Mello.

    Leia também:

    Leia mais sobre: trânsito

      Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.