Chuva atrapalha o trânsito na capital paulista nesta sexta-feira

SÃO PAULO - A chuva que atingiu algumas regiões da capital paulista na manhã desta sexta-feira provoca 24 pontos de alagamento, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Redação |

    De acordo com o CGE, às 14h a cidade tinha céu encoberto e garoa em alguns pontos. No mesmo horário, a Companhia de Engenharia de Tráfego registrava 59 quilômetros de lentidão na capital, o que representa 7% dos 835 km monitorados.

    O motorista encontra um ponto de alagamento na avenida Nações Unidas, na altura da ponte Roberto Zuccolo, sentido Castello Branco. Outra área alagada fica na avenida Pedroso de Morais, na altura da rua Cardeal Arcoverde.

    Outros alagamentos são encontrados na avenida Jornalista Roberto Marinho, altura da ponte Estaiada, no início do viaduto José Colassuono e ainda no viaduto Arthur da Costa e Silva, sentido Penha, altura da rua Dr. Gabriel dos Santos. De acordo com o CGE, todos os pontos são transitáveis.

    Previsão

    A frente fria que chegou nesta quinta-feira ao Estado de São Paulo vai manter o tempo instável, com chuvas e temperaturas baixas nos próximos dias. 

    Segundo o CGE, a capital amanheceu com chuva e temperatura por volta dos 13ºC, mas a sensação térmica é ainda menor em função dos ventos que sopram do Quadrante sul.

    A massa de ar frio de origem polar que vem na retaguarda do sistema frontal mantém as temperaturas baixas e nesta sexta-feira os termômetros não devem ultrapassar os 19ºC na cidade.

    Leia mais sobre: trânsito

      Leia tudo sobre: chuvastempotransito

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG