Chuva atinge São Paulo e deixa zona norte e Marginal Tietê em estado de atenção

SÃO PAULO - A zona norte de São Paulo e a Marginal Tietê ficaram em estado de atenção entre as 16h10 e as 17h25 desta terça-feira, por causa da chuva intensa que atingiu essas regiões. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), no momento a chuva é fraca no local. Por conta da grande quantidade de nuvens, a sensação é de tempo abafado na cidade, que registra uma temperatura de 24ºC.

Redação |

Apenas um ponto de alagamento foi registrado na capital paulista e ele está intransitável. O alagamento se encontra na Avenida Antonio Munhoz, na Freguesia do Ó.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista expressa da Marginal Tietê tem 7,7 quilômetros de lentidão entre a ponte da Freguesia do Ó e a rua Azurita, no sentido Castelo Branco.

No sentido Ayrton Senna, a pista expressa da marginal tem 7,5 quilômetros de filas na altura da ponte da Freguesia do Ó. A cidade de São Paulo tem 100 quilômetros de tráfego lento às 18h.

A chuva forte atingiu os bairros de Brasilândia, Cachoeirinha, Freguesia do Ó, Mandaqui e Casa Verde. Segundo o CGE, o posto de medição do rio Cabuçu de Baixo registrou 43,1mm.


Leia mais sobre:
chuva

    Leia tudo sobre: chuvassão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG