Chuva atinge São Paulo e deixa regiões com alagamentos

SÃO PAULO - A chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo deixou as zonas oeste, sudeste, sul e a Marginal Pinheiros em estado de atenção por 1h20 nesta quarta-feira. Na terça-feira (17), um temporal prejudicou o trânsito, causou mais de 50 pontos de alagamentos e ocasionou duas mortes na região metropolitana.

Redação com Agência Estado |

O CGE chegou a registrar nesta noite sete pontos de alagamento nas regiões leste, centro e oeste. Veja onde estão os pontos de alagamento

Para quinta-feira, a previsão é de um dia com sol entre nuvens, mas a atuação de uma frente fria mantém o probabilidade de chuvas para o decorrer do dia. As temperaturas ficam um pouco mais baixas e devem oscilar na casa dos 26,0ºC.

Protesto contra enchentes

Com uma barreira improvisada de pneus e madeira queimados, cerca de cem pessoas fazem na noite desta quarta-feira um protesto no Corredor ABD, que separa os municípios de São Bernardo do Campo e Diadema, na Grande São Paulo.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para conter os manifestantes. A manifestação é dirigida às autoridades municipais por não terem investido em obras que poderiam ter evitado as enchentes que deixaram alagadas ontem as principais vias da região.

Temporal de terça-feira

Duas pessoas morreram enquanto estavam presas nos congestionamentos provocados pela forte chuva que atingiu a capital paulista e a Grande São Paulo. Veja como foi  e assista ao vídeo abaixo:

Leia também:

Leia mais sobre chuvas

    Leia tudo sobre: chuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG