Veja a previsão do tempo para a sua cidade http://ultimosegundo.ig.com.br/transito/ target=_topAcompanhe o trânsito em São Paulo e Rio" / Veja a previsão do tempo para a sua cidade http://ultimosegundo.ig.com.br/transito/ target=_topAcompanhe o trânsito em São Paulo e Rio" /

Chuva atinge São Paulo e causa mais de 30 pontos de alagamento

SÃO PAULO - No momento, uma chuva leve atinge a zona leste de São Paulo e a cidade saiu, às 18h30, do estado de atenção em que estava desde as 16h31, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O temporal da tarde desta quarta-feira deixou 34 pontos de alagamento na capital, de acordo com o CGE. http://busca.igbusca.com.br/app/search?o=ULTIMOSEGUNDO&q=chuvasVeja a previsão do tempo para a sua cidade http://ultimosegundo.ig.com.br/transito/ target=_topAcompanhe o trânsito em São Paulo e Rio

Redação |

O CGE informa que dois dos pontos de alagamento são intransitáveis, um deles localizado na rua Turiassu, próximo à praça Marrey Junior, no Sumaré. O outro ponto já escoou e estava localizado na praça Catorze Bis, próximo à rua Manoel Dutra, na Sé. A grande maioria dos alagamentos de formaram na zona oeste da cidade, na marginal Pinheiros e em ruas da Lapa e do Butantã.

Às 20h20, a CET registra 67 quilômetros de congestionamento na cidade e o rodízio de veículos no centro expandido segue suspenso. A maior lentidão está na marginal Tietê, com 7,7 quilômetros no sentido Ayrton Senna da pista expressa, entre a ponte da Freguesia do Ó e a rua Azurita.

AE

Ponto de alagamento na Avenida Pompéia, na zona oeste de São Paulo


A circulação de trens foi interrompida durante a tarde entre as estações Brás e Mooca, na linha 10-Turquesa, que vai da estação da Luz até Rio Grande da Serra, na região metropolitana. O funcionamento normal foi retomado às 18h50, segundo a CPTM. O aeroporto de Congonhas, localizado na zona sul de São Paulo, ficou fechado das 16h55 às 17h08, e, no momento, opera normalmente.

De acordo com informações do CGE, áreas de instabilidade vindas do interior provocaram a chuva desta tarde, que foi intensa nos bairros da Lapa e Butantã, localizados na zona oeste, Santana e Vila Guilherme, na zona norte e Morumbi, na zona sul.

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG