Chuva atinge regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte

A Zona de Convergência de Umidade atua nesta sexta-feira mantendo muita nebulosidade e pancadas de chuva, com chances de apresentarem forte intensidade, principalmente no Norte, Centro-Oeste e Sudeste do País.

Agência Estado |

Vai chover também no Paraná e no sul de Minas Gerais, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). Pancadas de chuva localizadas devem ocorrer no interior do Nordeste. No Rio Grande do Sul e no centro-sul de Santa Catarina haverá apenas variação de nebulosidade.

Em São Paulo, o dia será de muita nebulosidade e períodos de garoa, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Durante a tarde e a noite, o tempo segue instável e chuvoso. As máximas hoje chegam aos 26ºC.

Nos próximos dias, o tempo segue instável devido à permanência do sistema frontal no litoral paulista. São esperados dias abafados, com sol entre nuvens, e chuvas na forma de pancadas, que devem se concentrar entre o fim da tarde e a noite. As mínimas oscilam em torno de 20ºC, enquanto que as máximas chegam aos 27ºC.

Leia também:

Leia mais sobre previsão do tempo

    Leia tudo sobre: previsão do tempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG