Chuva atinge Norte, Centro-Oeste e Sudeste do País

Pancadas de chuva devem atingir boa parte do País hoje, principalmente nas Regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste, além do oeste da Bahia, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). No centro-sul do Pará, no Tocantins, no sul do Maranhão e no sudeste do Piauí o sol aparece, mas também há condição para ocorrência de pancadas de chuva.

Agência Estado |

Há possibilidade de ocorrência de temporais entre o sul do Mato Grosso do Sul, faixa oeste do Paraná e extremo oeste de Santa Catarina. Nas demais áreas do Estado catarinense e no sul e no leste do Paraná as pancadas de chuva devem ocorrer a partir da tarde, de acordo com o CPTEC.

No sul do Rio de Janeiro, no Vale do Paraíba, em São Paulo, e no extremo sul de Minas Gerais há pequena possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde. No centro-leste e no sul de São Paulo, no norte e no nordeste do Rio Grande do Sul haverá variação de nebulosidade. Nas demais áreas do Nordeste, do centro-norte do Pará e no Amapá, a previsão é de sol entre poucas nuvens.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG