Chuva alaga vias e lentidão fica acima da média em SP

A chuva que caiu sobre a capital paulista hoje provocou a formação de 23 pontos de alagamentos, segundo registro do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Embora sejam todos transitáveis, os pontos inundados contribuíram para os 100 quilômetros de lentidão registrados por volta das 10h30, bem acima da média para o período de férias, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Agência Estado |

As pistas escorregadias forçam os motoristas a trafegar com velocidade reduzida, o que também contribui para a lentidão no trânsito da capital paulista.

A Marginal do Pinheiros era a via com maior trecho engarrafado. No sentido Castello Branco, as pista local e expressa apresentavam 8,7 quilômetros de lentidão, entre as Pontes Cidade Jardim e Transamérica. Do outro lado, a morosidade também era grande por volta das 10h30 pela pista expressa, que está com dois trechos de lentidão de cerca de 7,5 quilômetros cada, entre as Pontes Eusébio Matoso e Castelo Branco e entre as Pontes João Dias e Ary Torres.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG