Chuva alaga córrego e deixa Itaim Paulista em estado de alerta, em SP

O bairro Itaim Paulista, em São Paulo, ficou em estado de alerta devido ao transbordamento do córrego Três Pontos entre as 18h10 e as 20h, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). De tarde, a chuva deixou as zonas leste e sudeste da capital paulista em estado de atenção.

iG São Paulo |


Ruas da região de Cidade Tiradentes, Itaim Paulista e São Mateus, na zona leste de São Paulo, ficaram alagadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, pessoas ficaram ilhadas na rua Inácio Monteiro, na altura do número 500, e na avenida Beira Rio, na altura do número 134, ambas em Cidade Tiradentes. Às 19h30, no entanto, o Corpo de Bombeiros informou que a água já havia baixado.

AE
Pedestres passam por enchente causada pelo transbordamento do córrego Três Pontes, na rua Diogo da Costa Tavares, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, durante a chuva que atingiu a região, nesta quinta-feira
Pedestres passam por enchente causada pelo transbordamento do córrego Três Pontes, na rua Diogo da Costa Tavares, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo

Para a sexta-feira, a frente fria começa a se afastar para o oceano, mas o tempo ainda deve ficar muito instável. As pancadas de chuva moderada a forte voltam a atingir a Grande São Paulo e capital ao longo do dia, alternando com pequenas tréguas. Essa também é previsão para o final de semana. 

AE
Moradores passam por área alagada na rua Capachós, no bairro Jardim Romano, na zona leste de São Paulo, nesta quinta-feira. Desde o dia 8 de dezembro, o bairro está imerso em água e esgoto.
Moradores passam por área alagada na rua Capachós, no bairro Jardim Romano, na zona leste de São Paulo, nesta quinta-feira.

*Com Agência Estado

Leia mais sobre: chuva

    Leia tudo sobre: chuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG