Christina Appplegate diz que está fantástica Por Ricardo Bairos (22.set) Um dos destaques da cerimônia de entrega dos Emmy Awards, realizada ontem, no Nokia Theater de Los Angeles, foi a presença de Christina Appplegate.

Esta foi a primeira aparição pública da atriz desde que anunciou que estava com câncer de mama e realizou uma mastectomia dupla. A atriz do seriado de TV "Samantha Who?" disse que está "fantástica" e já superou o trauma de ter os dois seios removidos com apenas 36 anos. Em entrevista para o programa de TV "Good Morning America", a atriz disse que está "100% limpa e curada", porque o câncer não tinha espalhado para outros órgãos. (Planet Pop)

METALLICA E RUN DMC PODEM ENTRAR PARA HALL OF FAME
(22.set) As bandas Metallica e Run DMC concorrem a um lugar permanente no Rock and Roll Hall of Fame. O museu de Cleveland, Ohio, anunciou os indicados para sua cerimônia de entrada no panteão dos maiores nomes da música pop. Além do grupo de heavy metal e da banda pioneira do hip-hop, foram indicados ao tributo o veterano Bobby Womack, o guitarrista Jeff Beck (ele já é membro do museu com seus parceiros do Yardbirds), o Chic, os Stooges, Little Anthony and the Imperials e a banda de funk War. A cerimônia de gala com os novos membros do hall da fama vai ser realizada em 14 de abril, em Cleveland. Os homenageados vão ser anunciados em janeiro. (Planet Pop)

VINCE VAUGHN E JON FAVREAU VÃO FAZER COMÉDIA
(22.set) Vince Vaughn e Jon Favreau vão trabalhar juntos novamente em uma comédia. O primeiro vai atuar no projeto que tem roteiro do segundo. "Couples Retreat", um projeto do diretor Peter Billingsley, é sobre quatro casais amigos que vão para um resort de uma ilha tropical. Enquanto um casal tem de lidar com seus problemas no casamento, os outros pretendem apenas aproveitar as férias, apesar de a viagem ser para pessoas com casamentos em dificuldade. O problema é que a participação nas terapias de casal é obrigatória para todos. O elenco também vai ter Jason Bateman e Faizon Love. As filmagens vão ser realizadas em Los Angeles e Bora Bora a partir de outubro. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.