Batman é um personagem de extremos - Brasil - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Christian Bale: Batman é um personagem de extremos

Berlim, 21 ago (EFE).- O ator galês Christian Bale, que voltou a viver o personagem Batman no novo filme da série do super-herói, O Cavaleiro das Trevas, afirmou que toda pessoa tem um lado obscuro, e que o homem-morcego está cheio de dor, demônios, ira e violência.

EFE |

O ator, que no mês passado foi detido e interrogado por, supostamente ter agredido sua mãe e sua irmã, assegurou, em entrevista ao diário alemão "Berliner Zeitung", que Batman é um "personagem de extremos, com muitos conflitos internos".

Na sua opinião, Batman esconde um lado obscuro carregado de "ira e violência", que "dificilmente casa com suas idéias de um mundo melhor e suas ações filantrópicas".

Bale reconhece que voltar a trabalhar com o diretor Christopher Nolan, com quem já rodara o filme anterior da série, "Batman Begins" (2005), foi "muito fácil". "É como se nunca tivéssemos deixado de filmar", aponta.

Sobre seu companheiro de filmagem, o falecido Heath Ledger, destaca que sua interpretação do Coringa "foi sensacional".

"Estou muito orgulhoso de ter trabalhado com ele e de ter sido seu amigo", assinala Bale.

O galês admitiu ter tido muita sorte por sempre ter pego "bons papéis", e não nunca ter que fazer "papéis adolescentes".

O ator revelou que sua filha de três anos já sabe que seu pai é um super-herói, apesar de seu personagem favorito ser o Coringa.

"Ela até me perguntou se ele vai vir em sua festa de aniversário", disse. EFE ira/gs

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG