Christian Bale, o novo Batman, nega acusações de agressão

Por Mike Collett-White LONDRES (Reuters) - Christian Bale, protagonista do novo filme do Batman, O Cavaleiro das Trevas, negou nesta terça-feira as alegações de agressão feitas por sua mãe e sua irmã ao ser interrogado pela polícia londrina, que afirmou que o ator foi liberado depois de pagar fiança.

Reuters |

Bale, de 34 anos, passou várias horas em uma delegacia de polícia em Londres antes de ser liberado sem ser acusado formalmente, disse sua porta-voz nos Estados Unidos Jennifer Allen.

'Christian Bale compareceu a uma delegacia de polícia em Londres hoje, de maneira voluntária, para esclarecer uma alegação feita por sua mãe e irmã', disse Allen em nota.

'O Sr. Bale, que nega a acusação, cooperou no depoimento, deu sua versão dos eventos em questão, e deixou a delegacia sem que qualquer acusação formal fosse feita pela polícia.'

Allen confirmou que a alegação era de agressão.

Um porta-voz da polícia disse, ao ser questionado sobre a prisão de Bale: 'Um homem de 34 anos foi solto depois de pagar fiança e voltará a uma delegacia em uma data marcada em setembro'.

Esta é uma estratégia comum da polícia britânica para iinformar notícias sobre pessoas famosas.

De acordo com informações da imprensa britânica, a prisão aconteceu por alegações de agressão feitas pela mãe e irmã de Bale após um incidente em seu quarto de hotel em Londres na noite de domingo.

O ator participou da estréia européia de 'O Cavaleiro das Trevas', em Londres, na noite de segunda-feira, acompanhado dos colegas Michael Caine e Maggie Gyllenhall.

Uma porta-voz do estúdio responsável pelo filme, Warner Bros Pictures, se recusou a comentar o assunto.

filme também tem no elenco o ator Heath Ledger, no papel do Coringa. Ledger morreu de overdose acidental de remédios depois de completar as filmagens do longa, que bateu recordes de bilheteria no fim de semana de estréia nos Estados Unidos.

O filme conseguiu 155 milhões de dólares em vendas de ingressos em seus primeiros três dias de exibição nos Estados Unidos e Canadá, batendo o antigo recorde de 151 milhões de 'Homem-Aranha 3', em maio de 2007.

O ator também esteve nos filmes 'Batman Begins', 'Psicopata Americano' e 'Império do Sol'.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG