Christan Bale irritou-se com provocação contra mulher Por Ricardo Bairos Nova York, 23 (AE) - (23.jul) Christian Bale teria agredido verbalmente a mãe, Jenny Bale, porque ela insultou sua mulher, Sibi.

Fontes "próximas do ator" disseram ao jornal "Daily Mail" que ele perdeu a calma em seu quarto no Hotel Dorchester na noite de domingo porque sua mãe, de 61 anos, fez algumas declarações "absurdas". Ele estava estressado e gritou muito, mas não encostou nem um dedo em ninguém. O ator acha que a culpa é da mãe, pois fez a provocação. Ele gostaria de ter saído do quarto em vez de perder a paciência, segundo o jornal. O problema é que havia paparazzi e fãs por todo lado. Bale vai aparecer em público nesta quarta-feira, quando vai estar na pré-estréia de "O Cavaleiro das Trevas" em Barcelona. (Planet Pop)

DIRETOR DE "HANCOCK" VAI RODAR FILME SOBRE HÉRCULES

(23.jul) O diretor de "Hancock" vai rodar a seguir um projeto sobre Hércules. Peter Berg vai fazer uma parceria com o estúdio Universal Pictures para produzir e dirigir "Hercules: The Thracian Wars", mais um filme que vai tentar beber da fonte do sucesso de "300 de Esparta". O roteiro de Ryan Condal vai ser baseado em uma história em quadrinhos de cinco capítulos escrita por Steve Moore. O elenco ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.