Chris Brown retira seu nome de premiação

Chris Brown retira seu nome de premiação Por Ricardo Bairos (12.mar) Chris Brown retirou seu nome da votação de duas categorias dos Kids Choice Awards, do canal de TV a cabo Nickelodeon.

Agência Estado |

O rapper queria evitar qualquer tipo de constrangimento para ele e a premiação, caso seu nome fosse escolhido para o prêmio de melhor cantor ou sua faixa "Kiss Kiss" para o de melhor canção. As indicações para a premiação, que vai ser realizada no dia 28, saíram pouco antes de sua suposta agressão à namorada, a cantora Rihanna, em 8 de fevereiro. Até um abaixo-assinado pediu a retirada de seu nome. (Planet Pop)

MADONNA QUER COMPRAR CASA DE US$ 38 MILHÕES
(12.mar) Além de aulas de Kabbalah, muita malhação e do novo romance com o modelo brasileiro Jesus Luz, Madonna também está procurando uma nova casa para morar. A popstar teria decidido comprar uma casa (townhouse) no bairro nova-iorquino do Upper East Side. Ela teria feito uma oferta de US$ 38 milhões pela propriedade. Atualmente, a cantora mora em um apartamento no Upper West Side, na frente do Central Park, mas em um andar baixo. Na frente, ela tem três apartamentos adjacentes no mesmo edifício, o Harperley Hall. Ela acha, no entanto, que o atual lar "não é da categoria" dela. (Planet Pop)

SCARLETT JOHANSSON E MICKEY ROURKE VÃO FAZER "IRON MAN 2"
(12.mar) Dois nomes de peso em Hollywood foram confirmados oficialmente no elenco de "Iron Man 2". Scarlett Johansson e Mickey Rourke vão trabalhar no segundo filme da franquia, que vai ser rodado por Jon Favreau. A atriz assinou o contrato para fazer o papel da super espiã russa Natasha Romanoff, que também é a Viúva Negra. O ator, que concorreu ao Oscar este ano por "O Lutador", vai interpretar o vilão russo Crimson Dynamo. O filme, que vai começar a ser rodado em breve, tem previsão de estreia para 7 de maio de 2010. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG