Chris Brown retira seu nome de premiação Por Ricardo Bairos (12.mar) Chris Brown retirou seu nome da votação de duas categorias dos Kids Choice Awards, do canal de TV a cabo Nickelodeon.

O rapper queria evitar qualquer tipo de constrangimento para ele e a premiação, caso seu nome fosse escolhido para o prêmio de melhor cantor ou sua faixa "Kiss Kiss" para o de melhor canção. As indicações para a premiação, que vai ser realizada no dia 28, saíram pouco antes de sua suposta agressão à namorada, a cantora Rihanna, em 8 de fevereiro. Até um abaixo-assinado pediu a retirada de seu nome. (Planet Pop)

MADONNA QUER COMPRAR CASA DE US$ 38 MILHÕES
(12.mar) Além de aulas de Kabbalah, muita malhação e do novo romance com o modelo brasileiro Jesus Luz, Madonna também está procurando uma nova casa para morar. A popstar teria decidido comprar uma casa (townhouse) no bairro nova-iorquino do Upper East Side. Ela teria feito uma oferta de US$ 38 milhões pela propriedade. Atualmente, a cantora mora em um apartamento no Upper West Side, na frente do Central Park, mas em um andar baixo. Na frente, ela tem três apartamentos adjacentes no mesmo edifício, o Harperley Hall. Ela acha, no entanto, que o atual lar "não é da categoria" dela. (Planet Pop)

SCARLETT JOHANSSON E MICKEY ROURKE VÃO FAZER "IRON MAN 2"
(12.mar) Dois nomes de peso em Hollywood foram confirmados oficialmente no elenco de "Iron Man 2". Scarlett Johansson e Mickey Rourke vão trabalhar no segundo filme da franquia, que vai ser rodado por Jon Favreau. A atriz assinou o contrato para fazer o papel da super espiã russa Natasha Romanoff, que também é a Viúva Negra. O ator, que concorreu ao Oscar este ano por "O Lutador", vai interpretar o vilão russo Crimson Dynamo. O filme, que vai começar a ser rodado em breve, tem previsão de estreia para 7 de maio de 2010. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.