Chris Brown alega inocência

Chris Brown alega inocência Por Ricardo Bairos (7.abr) Chris Brown alegou inocência de duas acusações contra ele: de ter agredido a cantora Rihanna e feito ameaças de morte a ela durante um incidente na madrugada de 8 de fevereiro, em Los Angeles.

Agência Estado |

O músico, de calças, suéter e gravatas pretas, entrou na corte da cidade às 15h30 de ontem para fazer a declaração. A juíza Patricia Schnegg marcou para o dia 29 a próxima audiência sobre o caso. O advogado dele, Mark Geragos, disse na corte que estava esperando a revisão de mais provas apresentadas pela promotoria pública sobre o caso. Rihanna não estava presente na audiência. Caso seja condenado, o rapper, de 19 anos, pode pegar até 4 anos e 8 meses de prisão. Especialistas acham que o músico deve fazer um acordo e pegar uma sentença de prisão de 30 a 180 dias, além de 3 a 5 anos de liberdade condicional. (Planet Pop)

MARIAH CAREY VAI COMEMORAR 75 ANOS DE APOLLO THEATER
(7.abr) Mariah Carey e Jamie Foxx vão comemorar os 75 anos do teatro Apollo, no Harlem, em Manhattan. Um evento de gala vai ser realizado em 8 de junho para celebrar o aniversário do teatro histórico. Na data, Patti Labelle e Quincy Jones vão entrar para o Apollo Legends Hall of Fame. Shows de Anita Baker e dos O'Jays já foram confirmados. Steve Harvey será o anfitrião da festa, que também terá uma homenagem para Bill Cosby e sua mulher, Camille. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no website www.apollotheater.org. (Planet Pop)

FAMÍLIA DE DJ TENTA MANTER LINDSAY LOHAN AFASTADA
(7.abr) A irmã e a mãe de Samantha Ronson perguntaram à polícia de Beverly Hills como poderiam conseguir uma ordem para manter Lindsay Lohan longe da DJ e de sua família. Elas foram encaminhadas para uma corte. A pergunta teria sido feita três dias depois de a atriz ser barrada no Bar Marmont, na sexta-feira, em uma festa para a designer Charlotte Ronson, irmã da DJ. A atriz publicou vários comentários ameaçadores no website Twitter e tentou vários encontros com Ronson no Hotel Chateau Marmont, onde as duas estavam hospedadas em suítes diferentes. Lohan tem dito a amigos que a família de Ronson está por trás do fim do relacionamento delas. (Planet Pop)

GISELE BÜNDCHEN USOU VESTIDO DE NOIVA DE JOHN GALLIANO
(7.abr) Gisele Bündchen usou um vestido de noiva de John Galliano em seu segundo casamento, realizado no sábado em sua casa na Costa Rica. Representantes do designer confirmaram que ele é o responsável pela criação, que foi feita em seu ateliê em Paris. O vestido longo de cetim de seda tinha alças finas e detalhes sobrepostos que davam volume aos quadris. O véu de dois metros de comprimento era feito de tule de seda e tinha rendas costuradas a mão. A modelo também subiu ao altar com o atleta Tom Brady em uma igreja católica de Santa Mônica, na Califórnia, em 26 de fevereiro. (Planet Pop)

LINDSAY LOHAN ADMITE FIM DE NAMORO
(7.abr) Lindsay Lohan admitiu finalmente que seu relacionamento com Samanthan Ronson chegou ao fim. "Estamos dando um tempo para que eu possa me dedicar a mim mesma", disse a atriz de 22 anos para o programa de TV "E! News". Na segunda-feira, a DJ mudou seu status para "solteira" em sua página no website "My Space". Até domingo, Lohan estava dizendo que os rumores sobre a separação não eram verdadeiros. As fofocas começaram na sexta-feira, quando a DJ disse à segurança de uma festa de aniversário de sua irmã Charlotte para barrar a entrada da atriz. No sábado, Ronson trocou as fechaduras de sua casa em Hollywood Hills, onde as duas moravam juntas nos últimos seis meses. Elas estavam namorando desde maio de 2008. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG