Chove no fim de semana em quase todo o País, prevê Inmet

SÃO PAULO - A previsão do tempo para o fim de semana é de chuva em quase todo o Brasil, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Redação |

AE
Chuva deve persistir em todo o País
Neste sábado, devem ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas do  Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Também permanecem as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de pancadas de chuva, de moderadas a fortes, e de possíveis trovoadas e rajadas de vento em áreas isoladas para este sábado no Centro e Norte do Rio Grande do Sul e Sul de Santa Catarina.

Na região Nordeste, chove em áreas isoladas de Alagoas, Sergipe, litoral e região cacaueira da Bahia, litoral e Mata de Pernambuco e litoral da Paraíba. No Amazonas, Pará e Roraima também chove, com trovoadas em pontos isolados.

Domingo

No domingo, o Inmet informa que o céu deve ficar nublado com pancadas de chuva no Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e leste de Mato Grosso do Sul.

O instituto também prevê pancadas de chuva e céu nublado a parcialmente nublado em alguns pontos do litoral de Alagoas, Sergipe, Bahia, Piauí, Paraíba, leste do Ceará, Amazônia e Rondônia.

Segunda-feira

Para a segunda-feira, há possibilidade de chuva em Santa Catarina, Paraná, Minais Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

O tempo permanece parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas em Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal, informa o Inmet.

De acordo com a meteorologia, pode chover ainda no litoral do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, centro e leste do Ceará e Bahia. Na região Norte, céu encoberto com pancadas de chuva no norte e centro do Amazonas e Roraima.

Leia mais sobre: chuva

    Leia tudo sobre: chuvachuvasprevisão do tempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG