Chove na maior parte do País nesta terça-feira

Temperaturas sobem na Grande São Paulo e a máxima pode chegar aos 22ºC

iG São Paulo |

A terça-feira deve ter tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, sul e serras do Espírito Santo, Rio de Janeiro e em São Paulo, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na Grande São Paulo o dia começou com nebulosidade e termômetros oscilando em torno dos 16ºC. No decorrer do dia, porém, o sol aparece com mais força e as máximas chegam aos 22ºC. Pode chover à tarde em pontos isolados. No Rio de Janeiro o dia fica nublado com mínima de 17ºC e máxima de 28ºC.

Chove também em áreas isoladas do norte e nordeste do Mato Grosso do Sul, Goiás, sudeste, sul e norte do Mato Grosso e Distrito Federal. Nas demais áreas sol com poucas nuvens e névoa seca. Em Cuiabá (MT) máxima pode chegar aos 36ºC e, em Brasília (DF), aos 31ºC.

No Sul do País a previsão é de uma terça-feira nublada com pancadas de chuvas isoladas no leste e norte do Paraná e leste de Santa Catarina. Em Porto Alegre (RS) mínima de 14ºC e máxima de 25ºC. Em Florianópolis (SC) temperaturas oscilam entre os 15ºC e 22ºC.

Segundo o Inmet, pancadas de chuvas isoladas devem atingir o Amazonas, nordeste, oeste e sul do Pará, Roraima, Acre e leste e norte de Tocantins. Em Manaus (AM) mínima de 15ºC e máxima de 34ºC. em Belém (PA) termômetros entre 23ºC e 24ºC.

No Nordeste há possibilidade de chuva em áreas isoladas no leste do Rio Grande do Norte, da Paraíba, de Pernambuco, Alagoas, e Bahia. Em Maceió (PE) dia parcialmente nublado com máxima de 29ºC.

    Leia tudo sobre: previsão do tempochuvanublado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG