Cher coloca mansão à venda

Cher coloca mansão à venda Por Por Ricardo Bairos Nova York, 4 - Cher colocou à venda sua mansão em Malibu. A cantora quer US$ 45 milhões pela propriedade com vista para o Oceano Pacífico.

Agência Estado |

A mansão, de cerca de 1,3 mil metros quadrados, tem seis quartos, sete banheiros, um cinema, uma sala de ginástica, muitas varandas, piscina e quadra de tênis. A casa foi construída em 1992. (Planet Pop)

WHITNEY HOUSTON APARECE EM PÚBLICO COM NOVO NAMORADO
(4.ago) Whitney Houston parece estar mesmo com namorado novo. A cantora foi vista novamente com Ray J., irmão da cantora Brandy. Em uma noitada no clube Villa, em Los Angeles, na semana passada, os dois sentaram-se juntos o tempo todo e ela chegou a colocar as mãos carinhosamente nas pernas dele, segundo a revista "In Touch". A fonte da publicação disse que ela bebeu apenas água e parecia muito feliz. O namoro dos dois já dura alguns meses, apesar dos altos e baixos. Houston tem 45 anos. Ray J. está com 27. (Planet Pop)

DISCO DO ABBA VOLTA AO TOPO DA PARADA BRITÂNICA
(4.ago) O grupo ABBA fez história esta semana na Grã-Bretanha com a volta de um disco da banda ao primeiro lugar da parada. Por conta do lançamento do filme "Mamma Mia!", o CD "Gold - Greatest Hits" voltou ao primeiro lugar da parada depois de 16 anos. Com 26 milhões de unidades vendidas, "Gold" é o quarto álbum com melhores números de vendas na Grã-Bretanha e está no top 40 mundial. "Gold" é a trilha sonora do filme. (Planet Pop)

LOUIS VUITTON GANHA PROCESSO CONTRA GRAVADORA
(4.ago) A Louis Vuitton ganhou a batalha judicial contra nomes como Britney Spears, Da Brat e Ruben Studdard, que usaram o logo da grife francesa em materiais promocionais, como videoclipes. A ação judicial foi contra a gravadora dos três artistas, a Sony BMG Music Entertainment, que prometeu "educar seus selos" sobre leis de copyright. A LV também vai receber uma indenização, cujo valor não foi revelado. No vídeo "Do Somethin'", Spears dirigiu um Hummer cujo painel era coberto pelo logo da grife. Da Brat apareceu em fotos com uma bola de vôlei com o logo. Studdard usou o design na capa do disco "The Return", de 2006. (Planet Pop)

JAVIER BARDEM NÃO SERÁ PABLO ESCOBAR NO CINEMA
(4.ago) Javier Bardem negou que vai fazer o papel de Pablo Escobar em um filme sobre o traficante de drogas colombiano. Em uma entrevista coletiva para promover o novo filme de Woody Allen, "Vicky Christina Barcelona", o ator espanhol disse que não nada a ver com o filme "Killing Pablo", de Joe Carnahan, ao contrário do que foi publicado pela imprensa nos últimos meses. O ator era o principal nome na lista do diretor, segundo a "Variety". Outro nome que estaria envolvido com o projeto é Christian Bale, mas o ator de "O Cavaleiro das Trevas" também não fez nenhum comentário sobre o trabalho. (Planet Pop)

TABLÓIDE DIZ QUE LINDSAY LOHAN VAI SE CASAR
(4.ago) Lindsay Lohan trocará alianças com sua namorada. Segundo o tablóide britânico "News of the World", a atriz vai aproveitar a extensão do direito ao casamento para gays na Califórnia e pretende subir ao altar com a DJ Samantha Ronson no final deste ano. A atriz até hoje não declarou oficialmente que tem um relacionamento com a DJ, apesar de as duas estarem juntas o tempo todo nos últimos meses. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG