Chelsea se recupera, bate West Bromwich e lidera Inglês

O Chelsea se recuperou neste sábado da eliminação na Copa da Liga Inglesa, sofrida na última quarta-feira, e venceu bem o West Bromwich por 3 a 0, com dois gols do centroavante francês Anelka. A vitória deixou o time do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari na liderança do Campeonato Inglês, com 32 pontos, mesma pontuação do Liverpool, que fica em segundo pelos critérios de desempate.

Agência Estado |

Após perder nos pênaltis para o Burnley na quarta-feira, o Chelsea começou o jogo neste sábado pressionando para conseguir a vitória sobre o lanterna da competição. Mesmo atuando em casa, o West Bromwich só conseguiu segurar o empate até os 34 minutos, quando Bosingwa abriu o placar para o time de Londres. Apenas quatro minutos depois, Anelka fez 2 a 0, e ainda marcou o terceiro nos acréscimos do primeiro tempo.

Na etapa final, o Chelsea apenas administrou a vitória que o levou de volta à liderança, já que o Liverpool venceu o Bolton por 2 a 0, também neste sábado, e estava provisoriamente na ponta da tabela. O West Bromwich, por sua vez, segue mal no Campeonato Inglês e é o último colocado, com apenas 11 pontos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG