Chega aos cinemas comédia com Sacha Baron Cohen

Estreia hoje nos cinemas de São Paulo Bruno, mais uma comédia com Sacha Baron Cohen, o criador de Borat. O falso documentário narra a história de Brüno, um austríaco gay e fashionista que, após ser afastado de seu programa na TV, decide viajar para Los Angeles, nos Estados Unidos, em busca de fama.

Agência Estado |

Para isso, ele imita ações de celebridades de forma politicamente incorreta.

Também estreiam hoje os filmes "Arraste-me Para o Inferno" e "Tempos de Paz". O primeiro conta a história de uma ambiciosa analista de crédito que, após negar empréstimo a uma senhora, recebe dela uma maldição sobrenatural. O segundo é um filme brasileiro, de Daniel Filho. Segismundo, um interrogador alfandegário e ex-torturador da polícia política de Getúlio Vargas, faz de tudo, em 1945, para barrar a entrada no País do ex-ator polonês Clausewitz - um nazista fugitivo. Na sala do interrogatório, o polonês usará todo o seu talento para convencer Segismundo de que não é um seguidor de Hitler.

Bruno . 18 anos. Bourbon Pompeia, Bristol, Central Plaza, Cidade Jardim, Cine Bombril, Espaço Unibanco, Iguatemi, Interlar, Aricanduva, Jardim Sul, Metrô Itaquera, Pátio Paulista Cinemark, SP Market, Villa Lobos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG