Estreia hoje nos cinemas de São Paulo Bruno, mais uma comédia com Sacha Baron Cohen, o criador de Borat. O falso documentário narra a história de Brüno, um austríaco gay e fashionista que, após ser afastado de seu programa na TV, decide viajar para Los Angeles, nos Estados Unidos, em busca de fama.

Para isso, ele imita ações de celebridades de forma politicamente incorreta.

Também estreiam hoje os filmes "Arraste-me Para o Inferno" e "Tempos de Paz". O primeiro conta a história de uma ambiciosa analista de crédito que, após negar empréstimo a uma senhora, recebe dela uma maldição sobrenatural. O segundo é um filme brasileiro, de Daniel Filho. Segismundo, um interrogador alfandegário e ex-torturador da polícia política de Getúlio Vargas, faz de tudo, em 1945, para barrar a entrada no País do ex-ator polonês Clausewitz - um nazista fugitivo. Na sala do interrogatório, o polonês usará todo o seu talento para convencer Segismundo de que não é um seguidor de Hitler.

Bruno . 18 anos. Bourbon Pompeia, Bristol, Central Plaza, Cidade Jardim, Cine Bombril, Espaço Unibanco, Iguatemi, Interlar, Aricanduva, Jardim Sul, Metrô Itaquera, Pátio Paulista Cinemark, SP Market, Villa Lobos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.